sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Querido ser que Está Lendo Meu Diário,

Sabe é estranho querer criar um diário quando sabe que varias pessoas vão ler,
eu estava sentada na internet sem saber o que fazer ai chega minha irmã :
"- Criei um Blog olha !" , aaaaowt achei tão fofo !. Então vim correndo criar um ,
mais pensei poxa, sobre o que vou criar ?  ai fui pesquisando até que cheguei *o* vo criar
um Diário, ai fui correndo pergunta pra minha irmã, e ela " legal" , ai eu beleza e então , agora chegou o momento,
sobre o que eu escrevo, então vamos lá vou escrever como foi meu dia !
Acordei com sono " que no caso não é novidade ", e ai minha tia vinha aqui , que no caso eu não sabia até 30 minutos antes dela chegar *O*, ai eu lembrei que amanhã tinha casamento #maspoxavida nem sabia que roupa eu iria ! :o ai sim eu experimentei um vestido e como ele era curto com uma saia , " até que ficou ridiculo "então , depois fui assistir bbb11, mais num é que a Natalia é a nova Líder, tudo bem não fui com a cara dela mais tudo bem né, fazer o que ?!  gente a michelly foi pro quarto do solitário coitada, eu teria indicado o Daniel, não fui com a cara dele também HAHAHAHA'
Bom Dia, Tarde e noite cansada ;x .
Booooa noite meus leitores !

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. boom dia tarde e noite cansada q deu bastante animo heiin *-*
    fico legal leeh s2

    ResponderExcluir
  3. Muito produtivo seu dia! *-* Gostei muito do blog, espero sua visita.

    Até.

    ---
    http://saramelyssa1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Espero que tenha sucesso, gostei desse primeiro post.

    ----
    Meu Blog, se puder dar uma olhada: http://arthitude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Arthur , que bom que tenha gostado !
    esse é o primeiro de milhares sempre venha dar uma olhadinha !
    Voou visitar sim o seu !
    bj
    Leticia Neves

    ResponderExcluir
  6. adorei o seu primeiro post... que vc escreva muitos...
    vou ler todos que vc postar
    bj Isa de Oliveria

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu post flor, antigamente os blogs só tinham essa finalidade mesmo, como um diário, hoje que tá um pouco mudado, continue assim e sucesso!
    beeijos :*
    ps: tô te seguindo ;)

    ResponderExcluir
  8. Amei seu blog *-*

    visita o meu:http://bi-bigger.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Isa, Sweet,Bia.
    Que bom que gostaram sempre visitem aqui !
    vou postar aqui sempre depois do BBB .
    Beeijos !

    ResponderExcluir
  10. UHASUHUAHSUAUHUSHA *---*
    Seja bem vinda viu?!
    Estou publicando esse blog -> http://espacodifarias.blogspot.com/
    que acho bem bacana. O meu é o ->
    http://temsabordeabraco.blogspot.com/ passa lá que a gente roca umas ideias, vou voltar sempre por aqui viu?!
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  11. Gostamos desse seu diário virtual.
    Queriamos que visitasse o nosso blog:
    http://allstargt.blogspot.com/

    Tu não vai te arrepender, garantimos uma boa gargalhada! No nosso blogg tem: vídeos, quadrinhos, textos...enfim passa lá? Se nos seguir, te seguimos também. Se nos indicar, te indicamos também. Hehe
    Parabéns ai viu? Abracinho!

    ResponderExcluir