sábado, 22 de janeiro de 2011

Querido ser que Está Lendo Meu Diário,

Hoje acordei cedo *o*, que sono num passava 5 minutos sem abrir a boca de sono *O*, ai fui no casamento da minha prima , que Linda ela estava de vestido verde, ai depois vim pra minha casa e dormi até que toca o interfone e eu levanto correndo na hora que eu coloquei a mão nele ele para de tocar, que raiva ;~ ,
ai voltei a dormir não deu 10 min meu pai me acorda pra ir na festa do casamento né, ai eu fui olhar no relógio, era 12:00 ainda e a festa começava 14:00, eu quis morrer " ;z, mais ai eu me arrumei e fui pra festa, onde eu tirei muitas fotos,  inclusive essa do lado ---------------------->
e eu vi minha prima que raramente eu vejo elas e pessoas que eu nem conhecia, descobri que minha prima tinha uma avó que eu nem sabia que existia ;O, ai eu voltei pra casa era 17:00 hr,ai eu sai de moto com meu pai andei a cidade toda até o bairro que eu morava a 5 anos atrás HEHEHE, ai cheguei tomei um mega banho e  fui buscar minha irmã ai depois passei no pão de açúcar e cheguei assisti bbb11, que achei mó mancada o que o Daniel fez com a Talula, na prova do Anjo ela colocou ele no jogo e ai ele elimina ela depois, nossa eu e minha irmã ficamos de boca aberta OO' mais se ele não imunizar ela eu mato ele ( como eu sonho ¬' ), ai teve a festa tema até que legalzinho, agora to assistindo 5ªcategoria é super engraçado na MTV , na MTV eu só assisto BiavsBranca,  acesso mtv e 5ªcategoria , nossa to morrendo de sono mais to com preguiça de dormir "LOCA", mais ai meu dia hoje foi normal's !
To saindo Beeijos
Amanhã eu vou escrever no mesmo horário,   

Um comentário:

  1. Gostamos desse seu diário virtual.
    Queriamos que visitasse o nosso blog:
    http://allstargt.blogspot.com/

    Tu não vai te arrepender, garantimos uma boa gargalhada! No nosso blogg tem: vídeos, quadrinhos, textos...enfim passa lá? Se nos seguir, te seguimos também. Se nos indicar, te indicamos também. Hehe
    Parabéns ai viu? Abracinho!

    ResponderExcluir