domingo, 30 de janeiro de 2011

Querido ser que Está Lendo Meu Diário,

Hooje acordei cedo !  Pra ir no club então acordei me arrumei e fui pro clube ai eu nadei desci umas 7 8 vezes no toboagua  muito bom ai deu 1 hora da tarde nós fomos embora e passamos buscar minha irmã aonde eu morava né que ela dormiu na casa de uma amiga dela né, ai pegamos ela lá e saimos comer ! , ai eu cheguei em casa dormi meia hora e sai , chegando lá meu professor de teclado me passo umas lições para mim treinar até enjoar !HAHAHA enjoei ( zuera ), ai ai ai , hoje nao  tem nada pra faazer meu amigo tentou me matar com um bichinho morto da medo ;x HAHAHA'
Hooje eu mudei a imagem HAHAAH' '' Aleluia '' , então coitada da michely ela saiu do bbb11 mais tudo bem né fazer o que ! A Talula é a Lider que linda eu tou torcendo por ela tomara que ela ganhe *-* Gente vocês viram entraram dois novos participantes ! OO' a paulinha ja formo amizade com os dois coitada ela passou mal ;x mais então quem sera que sai nesse paredão em ? ta dificil ! Meu amigo vai embora amanhã ;( vou sentir saudades dele ele é muito simpatico =d ,
Ai ai amores to saindo
bj
OBS: ontem eu não escrevi sorry ;x

                                                             Segue : @leticianevess2

4 comentários:

  1. Muito fofo seu diário,amei esses gatinhos.Teve um dia gostoso ontem,hein?
    Tomara que venham outros bem legais pra contar pra gente,tô seguindo e volto pra conferir ;)

    bjs,sucesso pra ti

    www.dancaharah.blogspot.com
    seja bem vinda,e se gostar,será um prazer tê-la como seguidora :)

    ResponderExcluir
  2. A...Eu fui embora deixei você:x

    Mas eu volto (yn)

    ResponderExcluir
  3. Oiieee queridaaa...

    gostei do seu cantinho...

    estou te seguindoo!!!

    me segue tbm!!!! e se quiser participa dos sorteios no Vaidade!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. http://fccastiel.blogspot.com/ segue meu blog ae rs vlw bjs ,,exelente blog

    ResponderExcluir