quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Querido ser que Está Lendo Meu Diário,

ai acordei com meu amigo me ligando hoje ! na melhor parte do sono -.- me ligou convidando pra ir para o shopping mais meu pai nem deixou ;x então levantei almocei e fui assistir ai eu arrumei a casa fui buscar portão para cachorro ! Mais ai eu fui comprei e vim pra casa onde, eu liguei para meus amigos para vim aqui em casa assistir filme!
Ai eles vieram e eu e eles fomos na locadora, meia hora para escolher um filme ai nós pegamos o filme viemos em casa ai eu coloquei o filme, mais rimos do filme de terror do que ficamos com medo HAHAHA' o filme é uma comedia, apesar de ficar com um final sem noção, ai eu levei eles lá em baixo para eles pegarem ônibus mais no final a mãe de um deles veio buscar ! Então vim pra casa comi muito..
Acho que engordei um pouco HAHAHA' , então vim aqui na internet e fui começar a mexer na internet minha irmã me chamou pra arrumar a cozinha , então eu fui e arrumei e fui assistir o BBB11 , gente o Cristiano do BBB11 pego a Paula e a Diana " Que coragem ", mais tudo bem né fazer o que, ai legal que o Igor é o lider eu gosto dele gente boa ;D
Mais então querido, estou indo,
 Beeijos                                                Segue twitter :  @leticianevess2

Nenhum comentário:

Postar um comentário