domingo, 23 de janeiro de 2011

Querido ser que Está Lendo Meu Diário,

Aaaaah hoje eu acordei , estava muito calor ;x  então eu fui tomar um banho como refrescou ! ai eu voltei a dormir ! minha mãe me acordou para almoçar, ai eu fui arrumei meu quarto e comecei , a mexer na net no twitter : @leticianevess2 , e ai eu entrei no msn e fiquei a tarde toda , o meu amigo me ligou hoje pra ir no shopping ai fui perguntar pro meu pai e ele não deixou ¬' , ai falei pra ele bem na hora meu outro amigo me ligou no telefone e fiquei falando com os dois no mesmo tempo é incrível isso ! ( felicidade da garota ¬' ) ele também me ligou pra mim ir no shopping , e outro não meu pai não deixou ! ;x ai de tarde eu liguei a web pra minha amiga me ver, então minha irmã falo pra mim tentar fazer trança embutida nela, ai ela pegou um vídeo pra mim ver como que era então comecei a fazer ai eu fiz por uns 15 minutos 3 vezes então, ela falo que queria ir na igreja ook fui la fiz muito bonito chegamos lá ela tirou nossa fiquei "P" da vida com ela ! Mais tudo bem Te amo maninha sz' , então na igreja foi mega legal ficamos conversando comemos e tomamos refrigerante então ficamos lá até minha mãe vim me chamar pra ir embora "poxa queria ficar mais lá " Só zuera , ai viemos embora adicionei algumas pessoas no orkut e minha amiga quer que eu faça depoimento no orkut pra ela ! então acabei de mandar e ela também (yn) que fofa, nossa vai demorar para começar BBB11 então eu vou escrever o que eu achei desse episódio amanhã que fica mais facil mais se o Daniel não der o anjo para a Talula, eu mato ele ( eu continuo sonhando HAHAHA') mais ia ser mancada se ele não der !
Amoores to indo Beijinhos :*

                                              Indico :http://flaahneves.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Gostamos desse seu diário virtual.
    Queriamos que visitasse o nosso blog:
    http://allstargt.blogspot.com/

    Tu não vai te arrepender, garantimos uma boa gargalhada! No nosso blogg tem: vídeos, quadrinhos, textos...enfim passa lá? Se nos seguir, te seguimos também. Se nos indicar, te indicamos também. Hehe
    Parabéns ai viu? Abracinho!

    ResponderExcluir