sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Querido ser que Está Lendo Meu Diário,

aaaah hoje acordei com muuuito sono, mais ai eu levantei fui na cozinha dormindo HAHAHA', ai comi pão, e vim arrumar a casa, ai eu terminei almocei e fui buscar meu amigo na rodoviária, né ai fui lá esperei ele chegar uns 5 minutos né ! então viemos em casa comemos tirando minha irmã que quase se matou correndo de uma abelha mais tudo bem né loucuras de irmãs ! Ai nós assistimos malhação foi legalzinho até hoje a malhação !A quase esqueci fui dar uma volta com minhas cachorras coloquei a coleira, e na hora de levar elas fui pegar uma das minhas cachorras Jesus ela tinha comido a coleira e estourou , resumindo vou ter que comprar outra coleira ninguém merece !  Sabe hoje me perguntaram porque eu só coloco foto de gatinho aqui no  Blog , é porque eu acho eles uma graça ! HAHAHA' mais eu vou mudar depois já esta enjoando HAHAHA'
então prosseguindo eu peguei dei uma deitada na cama só pra relaxar acabei dormindo das 19:00 as 22:00 hr! então fiquei sem sono né mais já to indo dormir ! ai eu peguei o final da novela como sempre e assisti BBB11 nossa gente 4 pessoas no paredão é duro ! então me falaram que vão colocar a casa de vidro com os participantes que saram, ai nós vamos escolher quem volta na casa  ! me falaram mais eu não sei , só espero que entre pessoas descestes! Ai eu fui assistir panico já é a 3ª vez que eu assisto o mesmo episódio HAHAHA' enjoou já ;x ai eu fui jantar era umas 11:30 arrumei a cozinha e levei o lixo ai eu fui deitar ... TENHO QUE ESCREVER NO BLOG' então vim correndo e escolhi uma imagem e escrevi agora posso dormir em Paz HAHAHAHA'
Boa Noite meus amores !
                                                              SEGUE: @leticianevess2

Nenhum comentário:

Postar um comentário