quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Querido ser que Está Lendo Meu Diário,

Nossa, eu fui dormir, 5 horas da manhã , acordei tarde né (Dãar) Mais ai eu acordei arrumei a casa almocei e assisti tv assisti I-Carly coitado do Fred a ''Sam''  acaba com ele OO', ai eu sai com minha mãe, e andei em um carro rosa '' é estranho todo mundo fica olhando OO', ai cheguei em casa comi 8 bananas ;D desci lá no L , e tirei foto com minhas amigas, né ai subi tomei um banho bem gostoso me arrumei comi mais um pouco e sai , fiquei conversando com meus amigos dei o chicletes que eu estava devendo para o meu amigo ;D e fiquei um pouco mais lá e voltei pra casa ! Cheguei aqui em casa joguei a bolsa e vim aqui na internet tenho que ligar para a minha amiga ! Mais to morrendo de sono ;x
O pior é que eu to com fome e tenho que comer ainda só que eu não quero dormir porque tenho que acordar "HAHAHAHA'' que pior ;x [/pareiparei . Hoje eu não assisti o BBB11 só cheguei a ver uma parte da Paula dançando #ninguem merece ! Ah esqueci de falar que ontem pra se comunicar com o vizinhos tive que tentar fazer mimica para não acordar meu pai ;x mais no final acabei gritando ;S !
Boom estou indo Amoores Bjo Bjo !
Até Amanhã !

Nenhum comentário:

Postar um comentário