segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Querido ser que Está Lendo Meu Diário,

Geeente o BBB11  tá qe ta , o mau mau com o diogo tomara que o Diogo saia não vou com a cara dele , mais tudo bem ! eu fique acordado na web cam até 4 hr da manhã com meus amigo, hoje acordei 12:00 por ai e arrumei a casa, ai vim e mexi na net sai com as cachorras quase morri um Hot vailer , ( que medo ) , ai eu cheguei em casa tremendo e meu amigo me ligou e eu falei pra ele ele riu #droga , ai eu assisti o filme da sessão da tarde #rimuito, ai fiquei na net e comi batata palha ;D , hooje meu dia foi normal's hoje a manhãção tava muito legal !
Hoje o BB11 tava muito estranho , nossa hoje todo mundo falo em quem não confia HAHAHA'
Também assisti o Insensato coração o avião caiu e a menina que estava nele ai ela não vai resisti aos ferimentos e ela more e ele se sobrevive !
e outra to assistindo é tudo improviso ! HAHAHA' comedia pura ! ,
Ai minha mãe me chamou pra fazer arroz e fazer arroz fui lá fazer e escrevi no Blog !
E acho que eu vou dormir cedo hoje !
Estou indo amores :*
Beeijos

                                                  Indico : http://allstargt.blogspot.com/
                                                                          &
                                                  Indico: http://flaahneves.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário